sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Relatório 20

Relatório 20
O último encontro foi realizado dia 22/12/2009. Bem, este último não foi bem o que diríamos “uma reunião”. Na verdade, foi uma confraternização (merecida) com direito a amigo secreto, janta (e que janta que nossa colega Núbia preparou) e até uma cervejinha...
Este foi o último encontro do GESTAR II, onde relembramos desde os bons momentos vividos juntos até a correria para conseguir vencer todas as etapas aqui propostas pelo Gestar.
Certamente este foi o melhor programa desenvolvido para nós, professores de Língua Portuguesa, pois com ele aprendemos muitas estratégias e métodos novos para trabalhar melhor com a aprendizagem daqueles que serão o futuro do nosso país.
Muitas vezes, os meus cursistas precisaram fazer um esforço extra, mudando planos de aula, preparando materiais e buscando formas de atender piamente as propostas do Gestar.
E para encerrar, tenho certeza que valeu todo nosso esforço, tanto o meu, como dos meus colegas: Alma Marlei, Carmem, Inês Teresinha, Jacir, Márcia e Núbia. Sem eles, certamente todo o meu esforço seria em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário