domingo, 14 de junho de 2009

Relatório 3

Nossa, cheguei tão empolgada que nem almocei para não esquecer de nada para colocar no portfólio.
Hoje, 06-06-2009, 8h, um frio de 1º, e nós fomos para o terceiro encontro do GESTARII. Muitas expectativas da minha parte, pois faríamos o esboço do projeto.
Já havíamos pensado na aula passada sobre o tema. Decidimos fazer sobre “gêneros e tipos textuais”. Como o grupo de cursistas tem apenas cinco pessoas (seis comigo), achei que seria auspicioso fazermos apenas um projeto, pois chegamos à conclusão que os nossos alunos não sabem identificar os gêneros e tipos textuais.
Enfim, nesta aula fizemos o projeto e escolhemos a bibliografia a ser utilizada nele. Surgiram algumas dúvidas que eu não consegui responder. Enviei um e-mail com o nome “dúvidas” para você. Gostaria muito que respondesse o mais rápido possível para eu repassar para os meus professores cursistas.
Este encontro teve a duração de 4h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário